sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sabores das Américas


Segunda-feira, 17/10/2011, receberemos a visita do chef Pino Rossi, diretor do site www.saboresdasamericas.com.br para registrar as belezas dessa parte da serra da Mantiqueira e algumas receitas do Tao do Gomeral. Confira essa e outras matérias no site.

O chef Pino Rossi, além de seu primoroso trabalho frente ao Fornace Ristorante, em Cachoeira Paulista, é apaixonado por moto turismo e lançou, recentemente, o website sobre os dois temas: gastronomia e moto turismo.

Para prestigiar nossa região e os produtos locais, vamos preparar um antepasto de labne feito com leite de búfala e pão, ambos de produção local, e como prato principal  trutas recheada com mix de cogumelos assada em papilote de folha de bananeira e farofa de coração de banana com pimenta dedo-de-moça. Sobremesa, bananinha cristalizadas e musse de limão cravo de criação da Vera de Souza, fotógrafa e proprietária do Tao do Gomeral.

Participar do projeto Sabores das Américas tem um sabor especial pra gente. Desejamos sucesso ao chef Pino Rossi nessa empreitada.

Confira as receitas criadas e elaboradas pelo chef Pedro Dixon na filmagem do Sabores das Américas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário