domingo, 3 de novembro de 2013

3ªs e 4ªs CAIPIRA DO TAO DO GOMERAL 5 e 6 /11/2013

3ªs e 4ªs CAIPIRA DO TAO DO GOMERAL 


Inaugurando uma nova fase no restaurante, que já comemora 7 anos de portas abertas, resolvemos abrir todas as 3ªs e 4ªs feiras, das 10 às 18 horas, servindo sempre um prato da tradicional culinária rural do Vale do Paraíba.

Todas as 2ªs feiras postaremos aqui o cardápio da semana.

Com ingredientes e receitas simples, duas características básicas da cozinha caipira, adotamos nesses dias o sistema de comida por quilo, com antepastos variados, como mandioca frita, torresminho, bolinho de fubá, linguiça fina, caldinho de feijão amigo, requeijão de prato e pratos principais, como dobradinha, canjiquinha com costelinha, arroz de suã, rabada com agrião, galinhada, feijoada, porco na lata... e por aí vai. Para sobremesa, sempre um doce caseiro, com queijo branco do Gomeral, ou uma pamonha ou, por que não, um bolo de fubá quentinho com um bom café de bule?

Nossa rica gastronomia da roça, que enche os olhos e desperta o paladar de quem busca no prato mais que alimentar o corpo, mas também o sentimento que nos liga às nossas raízes, à paz do campo e à vida sem pressa. Se é um momento assim que você busca, venha para as nossas 3ªs e 4ªs Caipira.

CARDÁPIO - 5 e 6 de novembro de 2013

Antepastos: torresminho, mandioca frita, ovinho de codorna cozido, pasteizinhos de queijo.

Prato principal: Arroz, feijão, angú, couve e porco na lata (consideramos o arroz com feijão e angú o mais emblemático da mesa do povo caipira da região)

Sobremesa: Doce de abóbora com queijo.

Veja no diagrama abaixo como chegar ao Tao do Gomeral Restaurante e Chopperia:





Nenhum comentário:

Postar um comentário